Quem somos

O Centro de Aprendizagem Metódica Profissionalizante é uma organização da sociedade civil sem finalidade econômica e lucrativa que promove a integração social e educativa de adolescentes e jovens estudantes do ensino médio de escolas públicas, de preferência residentes em áreas de vulnerabilidade social ou de risco social. Desde 1971, o CAMP desenvolve um trabalho socioeducativo e ao todo já foram encaminhados mais de 9.000 adolescentes para o mundo do trabalho.

2009

Missão

A missão do CAMP de Mogi Guaçu é utilizar da assistência social como instrumento para prevenir a vulnerabilidade social dos adolescentes e jovens, garantindo a sua qualidade de vida, através de projetos voltados para a promoção social, e defesa de direitos sócio-assistenciais e de capacitação para a inserção destes no mundo do trabalho.

Visão

Continuar a ser uma referência na comunidade guaçuana como Instituição que se preocupa com o crescimento pessoal e evolução profissional dos adolescentes e jovens, formando cidadãos conscientes e preparados para os desafios pessoais, profissionais e do meio em que vivem, capazes de ser o protagonista de uma história de vida saudável.

Valores

Idoneidade e pioneirismo, Comprometimento, Responsabilidade, Qualidade, Transparência, Articulação em rede, Foco nos interesses sociais da comunidade